quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agenda de casa ( revista )

Woman-coping-stress_large

Minha revista chegou !

Estava super ansiosa pela minha revista " Agenda de casa 2013" chegar e enfim ela chegou rsrsrsr.
O Ano passado eu comprei e amei. Mas, devo admitir que não consegui seguir a risca tudo o que estava por lá, foi um ano corrido por demais ( como diz uma amiga rsrsr ) e este ano eu ESPERO seguir direitinho rsrsrsr.
Quem ainda não conhece, vale a pena conhecer e se puder comprar ( lógico ).Eu comprei pelo site da minha amiga Rosely -Agenda da casa ( http://www.roarchela.com ).


E agora?

E agora é mãos ao trabalho diário kkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Rosely Archela disse... [Responder comentário]

Obrigada pela compra Elisangela!
Ela ajuda muito mesmo, pelo menos a gente não se perde quando dá uma parada por algum motivo, sabe por onde começar. um beijo,

Júlia disse... [Responder comentário]

Olá, passei aqui para avisar que estou indicando seu blog lá no meu novo post! Vai lá dar uma olhada!