terça-feira, 23 de agosto de 2011

FESTAS



Quem não tem dinheiro cria e copia rsrsr. Afinal, Mãe é aquela que não mede esforços para ver o sorriso dos seus filhotes. Estamos sem grana para festas, então fiquei pensando com o tico e o teco o que poderia fazer para ao menos ver o sorriso do meu filhote... então começei a fuçar na internet e achei um blog que abriu literalmente rsrsr a minha cabeça http://www.criativesse.blogspot.com/ com muitas dicas interessantes para festas ( vale a pena conferir ).
Então comecei a trabalhar.
1- Comprei numa loja a roupa do Woody (personagem do Toy Story - quando vi fiquei louca, só imaginando meu filhote naquela roupita linda... então não resisti).
Fiz a arte e levei na loja para fazerem o papel de arroz... ficou show!


2- Montei um painel bem simples, mas ficou uma graça:



Comprei Tnt amarelo e branco ( amarelo fiz uma cortina com um babado em cima e o branco serviu de fundo), fiz estrelas emborrachadas de amarelo e colei a arte do Davi Story 3 - feita por mim.



3-Montei a mesa central:Comprei a toalha já pronta e só colei as estrelas, comprei cachepô (assim que é assim que escreve rsrsr) do Toy Story e coloquei as bolinhas azúis com um laço combinando, placas de isopor encapadas de azul onde furei os pirulitos e as pipocas. Pirulitos com adesivos pego na internet num blog que agora não me lembro (caso o autor apareça se identifique para eu dar os créditos, ok?), pipocas dentro do chapéu, que ao virar se transforma num cone, marshmallow no palito, bolinha de sabão personalizadas (por mim rsrsr), batom ( personalizados por mim - não ficou com uma qualidade boa, pois não foi feito no papel adequado, já que a grana era curta). e balas num potinho azul. Comprei também um painel para a mesa de docinhos que veio com os personagens soltos e eu coloquei alguns na mesa central também.





4- Fiz uma mesa de docinhos:



Essa toalha eu já tinha guardada de outro aniversário e só colei a estrela no centro, coloquei o cachepô, o desenho do Woody no centro, colei as letras de Feliz Aniversário, várias bolas no teto com um fitilho que deram um efeito muito bonito. 5- Aqui em casa pode até faltar docinhos, mas a danada da torta salgada nem pensar kkkkk. Dona Marlene minha ajudante e mãe do coração que fez pra mim, mas claro que ajudei a salpicar o milho e etc.. rsrs. e o docinho foi ela quem fez também.6- Fiz algumas lembrançinhas para quem aparecesse ( pois aqui em casa eu não convido, mas os amigos aparecem... aqui funciona assim... quem lembra festeja conosco rsrsr).



Fiz um calendário com imã para pôr na geladeira...



fiz um imã de geladeira normal

E dei um dvd do filme Toy Story 3 personalizado por mim.E pra finalizar o meu presente foi esse....A alegria do meu filhote e o bico mais lindo do mundo... olha que fofura!Agradeço à Deus todos os dias pela família maravilhosa que Ele me deu e por poder viver esse momento maravilhoso de ser mãe.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: