quarta-feira, 11 de maio de 2011

ANIMAL PRINT NO QUADRO

Andando de blog em blog relacionados a decoração ( eu amo isso ), entrei no casamontada da talentosa Rafa ( se ainda não visitou ... visite!); quando avistei um quadro lindo que ela forrou com um tecido e como quem não tem cão ... acabei caçando com gato rsrsrsr. Fui numa loja perto da minha casa e comprei um tecido de zebra e forrei um quadro antigo que fica no corredor da minha sala Fiquei tão empolgada que com sobras do tecido, encapei uns porta-retratos e colei com cola quente a tampa da latinha pra pendurar na parede da sala....

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse... [Responder comentário]

Esse truque de encpar as telas é ótimo. Na minha casa fazem sucesso.
Ficou super charmmoso.
Beijos

Rafaela Fajardo disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!!! Animal print ta com tudo!! :)
Beijos e obrigada por me citar!!